Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

Tamires vai usar vestido com 3 mil cristais Swarovski em fin
A dentista esteve na manhã desta terça-feira, 7, no atelier do estilista Israel Valentim para pegar o modelito feito sob medida, no valor de R$ 8 mil.
Tamires vai usar vestido com 3 mil cristais Swarovski em fin
Foto:ego.globo.com

Tamires Peloso teve uma saída bem dramática no "BBB 15", mas agora quer mostrar que deu a volta por cima. Na noite desta terça-feira, 7, a dentista - que decidiu abandonar o programa antes mesmo de ser levada a um paredão - promete arrasar no modelito que vai exibir na final da atração. Durante esta manhã, ela esteve no atelier do estilista Israel Valentim, em São Paulo, para pegar o vestido que encomendou a ele. Em rede social, ela contou aos fãs que já estava pronta para viajar para o Rio: "Confiando há dez anos no seu trabalho, Israel Valentim. Vestido em mãos. Agora, partiu aeroporto".
Feita sob medida, a roupa tem renda francesa e 3 mil cristais Swarovski, em dois tons de nude. "Tamires sempre foi muito cautelosa, não é de se expor muito, mas vai usar um vestido com um decote tomara que caia, com transparência e um pouco acima do joelho", conta o estilista, que há uma semana já havia sido avisado pela ex-BBB da possibilidade de ela participar da final da atração. "Ela estava na dúvida se ia participar, mas depois da confirmação me disse que queria estar bonita nesta noite", diz Valentim, que já conhece Tamires ha bastante tempo. "Eu fiz o vestido que ela usou nos 15 anos e na formatura.
Segundo o estilista, seu trabalho consiste em fazer vestidos sob medida para locação. Um modelito como o que Tamires vai apresentar no palco do "BBB 15" está avaliado em R$ 8 mil.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir