Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

Tamires festeja convite para final do BBB: "Tive medo, ach
"Me tiraram da vinheta, do site... Já estava conformada", diz a ex-BBB, que abandonou o reality show. Agora, ela torce para Amanda vencer o programa.
Tamires festeja convite para final do BBB:
Foto: ego.globo.com

Tamires já tinha botado na cabeça que não ia participar da final do "BBB 15", que acontece nesta terça-feira, 7, quando recebeu um email da produção do programa, há três dias. "Vou participar!", contou, animada, ao EGO. "Tive medo porque me tiraram da vinheta, do site... Achei que não ia mesmo, estava conformada. Até que recebi o email e fiquei muito feliz", disse ela, que pediu para sair do reality show.

A paulista está torcendo para que Amanda leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela foi minha amiga, foi maravilhosa. Vai ser minha amiga para sempre. É minha parceira", justificou. Tamires apoia o romance entre Amanda e Fernando. "Ela está superapaixonada e se ele quiser ficar com ela fora da casa, vai ficar. Fernando acabou sendo mal visto, vi pela eliminação dele ontem, com 78%. Não foi bom para ele, mas sou amiga da Amanda e ela está feliz... Eles acabaram aproveitando o momento. Ele se envolveu também, não dá para julgar".

Na véspera da final, Tamires se emocionou e fez um balanço do que viveu no "BBB". "Não me arrependo de ter saído. Mas ontem (domingo, 5) me emocionei muito. Cézar e Amanda ficaram felizes demais... Pensei: "Será que se eu estivesse lá estaria na final? Mas eu tinha meus conflitos", relembrou. "Amanhã na final vai ser muita emoção".

Cézar e Adrilles: "Não tenho interesse"
Depois de dizer que não descartaria um affair com Cézar fora do "Big Brother", Tamires agora garante que não há possibilidade dela ficar com o brother. "Vamos ser amigos. Não tenho interesse. Imagina que me chamaram de interesseira porque ele teria chances de vencer o programa. Eu não pediria dinheiro emprestado para ele! A gente vai conversar e ser amigo. Cézar sairá e terá um mundo novo para ele, assim como foi para mim. Então, acredito que a gente fique só na amizade", disse ela, que também não quer saber de Adrilles. "Não tem nada a ver".

Tamires, aliás, está na "seca" há cinco meses. "Não tive tempo de fazer nada, nem de beijar na boca. Fico muito com a minha filha. O assédio também está normal, não acho que aumentou depois do "BBB". O público que me acompanhou era mais jovem, adolescente. Então, de homem mesmo está igual. Não estou em busca de ninguém. Sou tranquila. Já casei, separei... Só quero ficar em paz comigo mesma. Convivo superbem com isso. Desde dezembro não beijo na boca".
A ex-BBB contou que também está tudo resolvido entre ela, Rafel e Talita - Tamires deu um "chega mais" no gaúcho quando ele ainda estava confinado e Talita já havia deixado o programa. "Não tenho que pedir desculpa. O que aconteceu foi irrelevante, não vou falar mais nada sobre isso. Não conversei com eles, mas vamos falar normal. Talita e Rafael estão superbem, quero que sejam felizes. Cheguei a mandar uma mensagem para a Talita, mas ela não respondeu".

"A TV acabou comigo", diz ela sobre boa forma
A preparação para a final do "BBB 15" começou nesta segunda-feira, 6. Tamires vai nesta tarde visitar um costureiro na capital paulista - o mesmo que fez os vestidos que ela usou em sua festa de 15 anos e também em sua formatura. "Quero um vestido curto, discreto. Mas ainda não tenho ideia. Meu costureiro ajusta tudo no meu corpo, então alguma coisa há de servir", comentou.
Desde que saiu do reality show ela já perdeu cinco quilos. Agora, está seguindo uma dieta com acompanhamento de uma nutricionista, e acredita ter perdido mais dois quilos. "Ainda não me pesei. Estou comendo pequenas porções, é um processo mais demorado", explicou. "Estou com medo de aparecer na TV, porque televisão engorda e todo mundo vai falar de mim de novo. A TV acabou comigo", contou ela, que na Páscoa acabou saindo do regime. "Não fico sem comer chocolate".
Apesar da insegurança, Tamires jura que atualmente lida melhor com as críticas. "No começo sofri muito, queria agradar a todo mundo, me apegava a críticas ruins. Hoje não me importo mais. Bloqueio as pessoas que me ofendem nas redes sociais e agora só vejo coisa boa a meu respeito"

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir