Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2015

Ludmilla assume affair com jogador e deseja Cauã Reymond em
Ludmilla segue cumprindo a sua agenda de shows após submeter-se a uma lipoaspiração e não tem sobrado muito tempo para a vida pessoal. Apesar da correria, a cantora de funk assumiu que mantém um affair com seu ex-namorado, um jogador de futebol, identific
Ludmilla assume affair com jogador e deseja Cauã Reymond em
Foto: www.msn.com

"Ele é meu ex-namorado... Quer dizer... Ele estava no show quando o cara me beijou e morreu de raiva. Mas não somos namorados... (pausa para pensar) A gente tem assim um rolo. É isso", declarou a funkeira, que lançou sua primeira turnê, "Poder da Preta", com show inspirado na série "Game of Thrones".

A cantora também contou que percebe quando alguém se aproxima com segundas intenções. "Outro dia, um cara falou que eu estava muito bonita. Eu disse que ele também e aí ele pediu uma vaga no meu próximo clipe. Percebo logo quando alguém se aproxima com interesse", desabafou a cantora.

Ludmilla conta o que mudou depois da fama: "Tenho uma vida boa"

A dona do sucesso "Te Ensinei Certin", música que está na trilha sonora da novela das nove "Babilônia" , admitiu que sente falta de fazer algumas coisas que fazia tranquilamente antes da fama. "Não posso mais ir às chopadas que eu curtia em Caxias (RJ). Até ir lá, onde fui criada, é estranho. Sabia que muita gente acha que eu não devo ir? Diz assim: "Agora que ela ficou rica, o que tá fazendo aqui?"", desabafou Ludmilla, acrescentando: "Maluco, sempre frequentei tudo, meus amigos são de lá".

A funkeira não reclama da vida glamourosa. "Hoje tenho uma vida boa. Comprei uma casa na Ilha do Governador e coloquei todo mundo lá dentro. Já fiz show só para garçom e segurança, meu menor público. Hoje, já cantei para mais de 40 mil pessoas. Ser reconhecida é muito bom", admitiu ela, que mais preocupada com a imagem modelou a cintura e ainda pretende operar o nariz. Ludmilla diz que se espelha em Sabrina Sato para mudar o corpo: "Quero um igual ao dela."

A cantora festeja ainda seus fãs famosos. "O Anderson Silva disse que conhece até minha mãe. O Cauã Reymond falou comigo e, maluco, fiquei gelada, não sabia o que dizer. Eu via o Cauã desde "Malhação". Era apaixonada e agora o cara até sabe o que eu canto", disparou Ludmilla, sonhando com o ator em um clipe dela: "E, claro, me beijando. Tem que ter isso!"

Em novembro, a cantora vai fazer shows pela Ásia e Europa e contou que está muito ansiosa com a nova etapa de sua carreira: "Meu empresário falou que vou cantar na Coreia, no Japão. Queria mesmo ir para os Estados Unidos, conhecer Nova York, Miami e Las Vegas. Vou aproveitar essa viagem de trabalho. Vou morrer de frio, né? Será que vou ver neve?".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir