Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2015

Ex-amiga acusa Graciele Lacerda de já ter destruído outros c
As polêmicas em torno do namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão longe de acabar. Agora, uma mulher, que se diz ex-amiga da jornalista, tem causado o maior burburinho nas redes sociais ao fazer graves acusações à atual parceira do sertanejo.
Ex-amiga acusa Graciele Lacerda de já ter destruído outros c
Foto: www.msn.com

Através de um perfil no Instagram, a tal moça tem deixado mensagens para pessoas próximas ao cantor, fazendo revelações sobre o suposto passado obscuro da capixaba.

"Vi hoje uma oportunidade de deixar Dona Helena [mãe de Zezé] a par dos acontecimentos... Tenho certeza de que irão dar crédito para o que vou relatar. No passado, fui muito, mas muito amiga e próxima da Graciele. Não fui santa, assim como não sou, mas hoje converti-me a Jesus, estou buscando ser melhor", iniciou a mulher nos comentários de uma foto em que aparecem a mãe de Zezé ao lado dos filhos do cantor Luciano.

Dentre muitos detalhes, a amiga contou que Graciele já destruiu outros casamentos, fez um aborto e implorou ao pai, à beira da morte, que conversasse com Zezé, pedindo para que ele jurasse em seu leito que iria assumi-la e que a morena não seria amante para o resto da vida.

A moça garantiu, inclusive, que a jornalista recorreu a um bruxo da Bahia, que só "trabalhava na linha preta", para amarrar de vez o ex-marido de Zilu Godói.

"Ele está encantado sob o efeito da macumba. Ajudem a ele, antes que seja tarde", alertou na rede social.

Coincidência ou não, Graciele, na madrugada desta terça-feira (7), publicou uma foto do casal na web e fez uma declaração de amor para o artista.

"Deus me deu minha maior benção, que foi você como "namorado". Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade. Estou muito feliz e espero que você também esteja. Nós possuímos o ingrediente básico que tudo sustentará e que tão poucos têm o privilégio de ter: o amor! Graças a Deus, ele cruzou os nossos caminhos e nos deu a chance de amar e ser felizes. Juntos alcançaremos um mundo particular, sem barreiras, onde o amor fluirá de maneira natural, coroando o nosso namoro. Te amo", escreveu.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir