Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2015

Após vencer "BBB 15", Cézar diz que não criou personagem: "T
Vencedor do "Big Brother Brasil 15", Cézar Lima garantiu que não montou um personagem para o programa. O peão participou de uma coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (8), no Projac, no Rio de Janeiro.
Após vencer
Foto: www.msn.com

"Hoje é o dia mais feliz da minha existência. Um sonho acalentado há tempo. Tenho dificuldades de pronúncia, não é personagem. Nunca fui personagem, mas no ao vivo eu tinha uma impostação diferente. Queria ser entendido. Era a minha única oportunidade de me mostrar, quando era ao vivo", disse ao "Ego".

O paranaense disse ainda que pretende investir na carreira política e não desistiu de prestar concurso para ser delegado de polícia.

"Sempre foi um objetivo seguir na carreira política. Vamos trabalhar nisso. Tenho perfil de legislador e delegado também. Estou estudando e quero servir nisso", avisou.

Cézar garantiu que o prêmio de R$ 1,5 milhão será usado para ajudar sua família de origem bastante humilde. "A família é o mais importante nas nossas vidas. Quis passar essa valorização. Eles sempre investiram em mim. Quero dar para os meus pais uma vida de rei. O meu desejo é retribuir a eles."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir