Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2015

BBB15: Mariza guarda mágoa de Fernando. "Não conversei com

BBB15: Mariza guarda mágoa de Fernando.
Foto: www.msn.com

Não é somente Adrilles quem guarda mágoa de Fernando. Ao chegar ao Projac, no Rio de Janeiro, para a final do "Big Brother Brasil 15", na noite desta terça-feira (7), Mariza comentou como ficaram seus sentimentos em relação ao ex-amigo de confinamento. "Ele sabe o que fez e eu sei o que vi. Ainda não conversei com ele e nem vou", disparou a pernambucana.

Para a festa, Mariza escolheu um vestido e sapatos da estilista Juliana Beltrão, sua conterrânea. Ela completou o look com um maxicolar com pedras e cristais Sarovski, da marca Anna Schmidt Acessórios.

"Estou me sentindo maravilhosa com a produção e muito à vontade. Adorei cada detalhe. Achei elegante, mas sem fugir do meu estilo. E o saltinho é micro que é para deixar eu curtir a noite sem empecilhos e dançar. Afinal, estou velha, mas não estou morta (risos). Fala muito de mim esse look", avaliou Mariza, que, pela vontade de Pedro Bial, estaria na final do "BBB15".

Assim como Mariza, Aline também caprichou no visual para ir à final do reality show da TV Globo. A ex-sister está vestindo um blazer Armani, calça Louis Vuitton, sapatos Yves Saint Laurent e bolsa Chanel. Na mão, um anel de R$ 7,5 mil. Detalhe: o look escolhido possui um decote que valoriza suas novas próteses de silicone nos seios!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir