Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Mãe de Fernando diz que fiho se arrependeu de ter traído Ali
Tudo indica que Fernando não irá mesmo ficar com Amanda fora do "Big Brother Brasil 15". Em uma rápida conversa que teve com o filho, Dona Jaíra disse que o carioca se arrependeu de ter traído Aline no confinamento e que torce para o bonitão se acertar co
Mãe de Fernando diz que fiho se arrependeu de ter traído Ali
Foto: www.msn.com

"Eu dei uns conselhos, mas foi rapidinho, porque não tivemos tempo ainda de conversar. Ele está muito confuso, se arrependeu de ter se envolvido com duas meninas. Não sei o que ele vai decidir, mas acho que se a Aline falar sim, ele fica com ela. Nada contra a Amanda, mas torço pela Aline", disse ao "Ego".

A mãe do produtor cultural disse ainda que a mineira lhe confessou que entende o affair de Fernando com a rival após sua eliminação do reality show.

"Ela veio aqui em casa e me disse que não tem mágoas do Fernando e que entende que foi uma coisa de um momento, de solidão. Peço a Deus para que eles conversem e sejam felizes. Mas eu me ponho no lugar dela e entendo."

Dona Jaíra disse ainda que não sabia que o filho tinha uma dívida de R$ 70 mil por aí. "Fiquei surpresa com esta declaração dele. O Fernando é um cara fechado, que não fala muito da vida dele. Eu não tinha ideia", explicou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir