Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

"Lavanderia BBB": Marco discute com Francieli e loira deboch
Francieli não desculpou Marco por ter sido eliminada na primeira semana. A loira acredita que poderia ter chegado longe no jogo se o teólogo não tivesse conspirado contra ela com informações externa.

Foto: www.msn.com

Durante o bate-papo promovido entre os participantes nesta quarta-feira (8), a gaúcha discutiu feio com o jogador de pôquer. "Para mim, ele não falou que viu a chamada. A Mariza me perguntou e eu fiquei desesperada. Eu nunca falei em faca, falei como se fosse jogo de queimada. Eu fiquei pasma. Ele podia ter falado que é jogador de pôquer para a Mariza, já que era amigo dela. Essa não cola", reclamou.

Marco tentou se defender, mas foi interrompido pela conciliadora criminal. "Gente, ele tem uma obsessão comigo. Me marcou e quer falar comigo. Você foi para o programa como um blefador. Tranquilo. Você usou mal essa informação. Não sei porque tu quer bater tanto nessa tecla."

O teólogo assumiu que errou ao dizer que Fran teria dito que iria esfaquear os aliados pelas costas na chamada gravada pela produção "Eu também sou do sul do Brasil e "queimar aliados" tem um aspecto pejorativo, sim. Vai fazer aliança com todos e queimar quem? O Boninho?", ironizou.

Ao rebater a acusação do brother, Fran começou a gesticular e quase acertou o rival. "Você movimenta a mão e daqui a pouco vai me dar um tapa", avisou bastante alterado.

Debochada, Fran fez o sinal da cruz: "Olha como ele levanta a voz".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir