Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Grazi Massafera se diz "chocada" com boatos de relacionament
"Chocada com o n�vel de revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar sobre", disse a bela em rede social
Grazi Massafera se diz
Foto: diario24horas.com.br

A atriz Grazi Massafera n�o estava para "bons amigos" nesta �ltima quarta-feira (8). Depois de aparecer nos tabloides devido ao suposto romance com o ex-judoca Fl�vio Canto, a bela simplesmente explodiu em seu perfil na rede social Instagram, onde perdeu completamente a paci�ncia ao postar uma imagem e um texto criticando as especula��es sobre o dito affair.

Grazi chegou a afirmar em seu texto, que tudo isso n�o passava de uma tentativa desesperada de ganhar repercuss�o com uso da imagem dela. Rapidamente os f�s da bela curtiram e comentaram a publica��o, dando apoio total �s suas palavras.

"Chocada com o n�vel de revistas que publicam uma capa com algo a seu respeito e envolvendo outras pessoas sem nem te perguntar sobre", legendou Grazi a imagem de uma boneca e a palavra "impactada". Ela ainda completou a descri��o da foto com as palavras "mentira" e "desespero". Uma fonte do Purepeople j� havia afirmado que o romance entre a atriz e o ex-judoca n�o vingou por falta de qu�mica.



Casal se aproximou em viagem para Noronha

Conforme noticiado em primeira m�o por Purepeople, Grazi e Fl�vio Canto se aproximaram em novembro do ano passado, durante a grava��o da temporada de ver�o do programa "Estrelas", em Fernando de Noronha. At� ent�o, eles j� se conheciam, mas apenas de se encontrar em eventos e cumprimentar um ao outro.

Canto ficou encantado com Grazi na viagem, principalmente com sua beleza e simpatia, mas n�o passou disso. A atriz estava retomando seu casamento com Cau� Reymond - inclusive passou o R�veillon com ele - e n�o correspondeu ao encantamento. O la�o de amizade, no entanto, ficou e ambos passaram a se seguir no Instagram.



Grazi e Canto possuem amigos e gostos em comum

O clima entre Grazi e Canto voltou em fevereiro, quando ela desistiu de vez de sua uni�o com Cau� Reymond, ap�s B�rbara Evans ser flagrada saindo do carro do ator em atitude suspeita. A atriz j� havia sido tra�da pelo ator quando ele se envolveu com Isis Valverde nas grava��es da miniss�rie "Amores Roubados" e n�o quis repetir a experi�ncia.

O fato de possu�rem amigos e gostos em comum contou a favor para a aproxima��o entre Grazi e Canto. Regrado desde os tempos de atleta, o ex-judoca � conhecido por n�o gostar de noitadas e, consequentemente, do clima de pega��o. O casamento dele com Fiorella Mattheis, ali�s, teria acabado, entre outros motivos, porque Canto curtia mais ficar em casa, em clima familiar, enquanto ela queria sair.

M�e da pequena Sophia, Grazi tenta preservar o m�ximo que pode sua vida pessoal depois do complicado rompimento, e por causa da filha tentou dar outra chance para Cau�, que n�o soube aproveitar a oportunidade e parece ter perdido de vez a loira.

Vale lembrar que, mesmo com um bom relacionamento com Grazi, por causa da filha, recentemente o ator foi visto e fotografado em clima de intimidade com B�rbara Evans.

B�rbara viver� um par rom�ntico com Cau� em estreia na TV. Na rama, ela viver� a personagem L�via, que ser� disputada pelos g�meos interpretados por Cau�. B�rbara est� solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. J� Cau� n�o assumiu nenhuma rela��o desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

Recentemente, Grazi contou alguns dos seus segredos para manter o corpo em plena forma f�sica. "Mantenho a forma com uma alimenta��o saud�vel e balanceada. Bebo muita �gua e fa�o exerc�cios f�sicos que me deem prazer", revelou ela, que tamb�m � praticante das artes marciais e j� foi vista trocando socos com seu treinador.

Em outra ocasi�o, ela falou sobre a constante divulga��o de not�cias falsas sobre a pr�pria vida pessoal. "Chega um momento em que voc� at� ri do que publicam. Meu irm�o fazia muita s�tira disso. A gente tem de tirar humor de tudo, sen�o fica depressivo. E eu n�o tenho tend�ncia", comentou a loira que agora escolhe trabalhos na televis�o, ap�s 10 anos de carreira na TV.

Para exibir um silhueta curvil�nea exuberante, Grazi mant�m uma dieta sem gl�ten aliada a modera��o na hora de montar o prato. Apesar disso, a artista disse que tem um gosto para comida um pouco infantil. " N�o gosto de alface. S� me obrigo a comer porque � fibra. Meu paladar � infantil: arroz, feij�o, bife, pur� de batata. Crian�a precisa de alimenta��o saud�vel", falou a atriz, que tamb�m se exercita para manter o corp�o em dia.



Com informa��es do Purepeople.

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir