Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Tom Cruise nega que está sem ver a filha há um ano
O representante de Tom Cruise nega que ator esteja sem ver a filha, mas pessoas próximas à mãe da menina afirmam que ele está sem visitar a criança há quase um ano
Tom Cruise nega que está sem ver a filha há um ano
Foto: www.folhavitoria.com.br

Tom Cruise pode estar passando por um momento bem difícil em família. Segundo o TMZ, o ator não vê a filha Suri faz meses, porque estava filmando Missão Impossível 5, em Londres e disse que está contando as horas para voltar para casa e ver a filhota.

Ainda segundo o veículo, ele teve duas semanas de folga antes de se envolver com as filmagens, mas não a procurou. Fontes ligadas a Katie Holmes disseram que situação é ainda pior, já que Tom não vê a filha, de oito anos, há quase um ano.

O representante do ator negou que ele esteja afastado de Suri e disse que ele tem a visto bastante, porém longe dos holofotes. Mas a informação é rebatida por pessoas próximas à mamãe da menina.

O site também revelou que Tom Cruise e Katie Holmes não se falam mais, nem quando o assunto é a filha, que é discutido através de um intermediário. Recentemente um veículo desmentiu rumores de que Tom Cruise e John Travolta teriam um caso.

Fonte: www.folhavitoria.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir