Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

"Eu nunca julguei nem a Tamires, nem o Rafael", diz Talita s
Depois de "traição", os três ficam frente à frente nesta quarta-feira (8)

Foto: entretenimento.r7.com

Talita, Rafael e Tamires se encontraram nesta quarta-feira (8), fora do Big Brother. Mas, ao que parece, está tudo bem entre eles após as polêmicas do confinamento.

O trio ganhou destaque nesta edição do reality show pelo fato de Rafael ter ficado com as duas sisters. Primeiro, Rafael e Talita se envolveram, tanto que estão namorando hoje e não se desgrudam. Mas quando a sister saiu, o loiro deu um "chega mais" em Tamires depois de uma festa, em que os dois estavam bêbados.

Talita, na época, usou o Twitter para expor a decepção que sentiu após o selinho que rolou entre Rafael e Tamires. A sister colocou a imagem de um coração partido no meio e os fãs dela reprovaram a atitude de Rafael. No encontro de hoje, Talita garantiu que não tem nenhuma mágoa da situação.

— Tendo beijo ou não, sem diferença pra mim, já passou. Eu nunca julguei nem o Rafael, nem a Talita.

Eles foram questionados a respeito de um suposto triângulo amoroso, e garantiram que isso não aconteceu. Quando essa pergunta foi feita, o telespectador comparou Fernando, Aline e Amanda aos três. Fernando decidiu não ouvir quieto e, da sala de espera, se manifestou negando qualquer amor à três.

— Não houve nenhum triângulo amoroso entre a gente. Essa história já está ultrapassada.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir