Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Adrilles vive dia de "muso" e encanta três gatas com sua poe
Adrilles insiste em dizer: “Não sou stalker”. Ou seja, ele garante não ser um perseguidor de mulheres. A característica foi atribuída a ele por algumas moças que foram assediadas de alguma forma pelo mineiro em redes de relacionamento na internet. “As pes
Adrilles vive dia de
Foto: extra.globo.com

Para o trio de modelos Cris Lopes, Alexandra Ricette e Priscila Scapini, Adrilles é somente um homem raro no mercado. O ex-BBB viveu com o trio um dia de "muso". "Gente, não sei nem o que fazer com tudo isso. Não dou conta", disse ele ao se deparar com os mulherões de maiô e salto alto.

Logo ele, poeta, que sofre e chora por suas musas da vida real. "Já sofri por amor. Mente quem diz que não sofre. Não existe se apaixonar sem sofrer. A paixão é mal vista. Mas é o maior combustível da vida. O que é a vida sem amor, sem essa representação, sem utopia?", questiona.

No fundo, no fundo, Adrilles é um tímido incorrigível, daqueles que escrevem longos textos antes de dar o próximo passo em direção à conquista. "Sempre ganhei mulher no papo. Se dependesse dos atributos físicos, estaria perdido", brinca.

No estúdio, na companhia das três beldades, ele foi agarrado, teve a camisa aberta, foi elogiado... "Olha, você tem um peitoral bonitinho", brincou Cris, ex-atriz do "Teste de fidelidade". "Eu tenho músculos", respondeu um vermelho Adrilles, que está sem transar desde dezembro: "Foi um pouco antes de entrar no programa".

O moço vai mostrar grande parte de seus escritos sobre amor e mulheres em uma série de livros para a editora Record. "Já fechamos e agora vamos formatar o projeto. Tenho tanta coisa que daria para fazer em fascículos", conta.

Curioso, Adrilles quis entrevistar as modelos. Foi assim que descobriu que Priscila é casada há dez anos com o primeiro namorado que teve, o único homem de sua vida. "Quem diria que dentro desse corpo tão sensual existisse uma mulher do século 19? A gente não deveria se prender aos estereótipos. Ela é a Julieta do mundo real", observa. Também soube que Cris acaba de terminar uma relação e jamais escutou nada romântico. "Posso fazer poesia para você o dia inteiro", brincou Adrilles. Alexandra contou para o brother que está solteira há quatro anos porque não deseja mais ser vista só como um corpão bonito e está investindo nos amigos na tentativa de encontrar o amor de sua vida. Adrilles mais que depressa se ofereceu: "Posso ser seu amigo então?".

Entre um papo e outro, ele fez a sua analogia do que a mulher representa. A "Mulher é uma interrogação permanente que suscita em uma exclamação masculina. Homem é ponto final. A mulher é o símbolo máximo da beleza e da natureza humana", derrama-se. E enquanto isso, as musas se encantam. "Quase chorei", admite Priscila.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir