Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Após recuperação, Avril Lavigne anuncia música inédita, álbu
A cantora estava com Doença de Lyme e teve que se afastar dos palcos
Após recuperação, Avril Lavigne anuncia música inédita, álbu
Foto: radiobeat.globoradio.globo.com

Avril Lavigne precisou ficar afastada por um bom tempo para cuidar de sua saúde. Mas, agora que está recuperada, ela quer correr atrás mesmo desse tempo perdido. Em entrevista à revista Billboard, a cantora anunciou que lançara música nova, um álbum natalino e até um filme nos cinemas. A música "Fly" será divulgada no dia 16, como tema das Olimpídas Especiais, que rolam em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre 25 de julho e 2 de agosto. Toda a renda arrecadada com a venda da música será destinada ao evento.

Avril Lavigne também lançaram em breve o clipe da música e trabalha nos planos de um álbum natalino antes de pensar no próximo disco de inéditas.

- Eu sempre quis fazer um álbum de Natal, mas nunca tive tempo. Agora é tipo: ‘você sabe o que quer, apenas faça!’. Porque isso é algo que eu realmente quero fazer, então será o próximo passo para mim – disse Avril.

Avril Lavigne também que desenvolver mais o lado atriz no cinema. A cantora quer fazer outro filme. Ela já atuou em "Nação Fast Food" (2006) e "Justiça a Qualquer Preço" (2007).

- Eu sempre quis trabalhar em um filme. Tenho algumas coisas encaminhadas agora, e claro que não posso dizer para qual filme. Estou descobrindo algumas coisas. – explicou Avril Lavigne.

Fonte: radiobeat.globoradio.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir