Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Ainda sem camisa 9, Milton avisa: esquema será outro
São remotas as possibilidades de Luis Fabiano ir a campo pelo São Paulo no fim de semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O camisa 9 deve voltar aos treinos na tarde desta quinta-feira, depois de mais de uma semana em recuperação de contrat
Ainda sem camisa 9, Milton avisa: esquema será outro
Foto: gazetaesportiva.net


Apesar de a equipe já ter atuado sem um centroavante de ofício na quarta-feira, quando venceu a Portuguesa por 3 a 0, o desenho tático não será o mesmo 4-3-3 que teve Alexandre Pato mais avançado (com a companhia de Ricky Centurión e Cafu pelas pontas), à frente de um trio de volantes formado por Rodrigo Caio (o primeiro à frente da defesa), Hudson e Thiago Mendes. É o que adiantou Milton Cruz, treinador interino desde a saída de Muricy Ramalho.
"Não sou treinador de um esquema só. Depende do que tenho no momento. Se vou fazer 4-2-3-1, duas linhas de quatro, se vou fazer 4-1-4-1. Não tenho esquema pronto. Tenho outro esquema que pretendo usar nos outros jogos. Escalei o time com o que eu tinha no momento. Tinha só cinco jogadores no banco", justificou. O interino não revelou qual desenho tático levará a campo no fim de semana. Deu a entender, porém, que o meia Paulo Henrique Ganso retornará ao time depois de ter sido poupado. "Segurei para ele poder fazer trabalho de fortalecimento muscular", disse. "Tenho outras ideias para o time. Isso se eu permanecer, né? Estou torcendo para trazerem logo um treinador. Espero que tragam logo", brincou. Não sairá tão logo assim a definição do novo treinador. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, disse cogitar até mesmo a manutenção de Milton Cruz no cargo caso não tenha sucesso na busca por um substituto. Por outro lado, o assunto não deve passar da próxima semana. Até lá, Milton dirigirá a equipe pelo menos mais uma vez, nas quartas de final do Estadual, diante de um adversário que cresceu de produção na reta final da primeira fase. "O Red Bull tem um bom time", elogiou o interino, que iniciará a preparação na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os únicos desfalques confirmados até o momento são o lateral direito Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Alan Kardec, que passará por cirurgia e deve ficar fora por até seis meses. Luis Fabiano deve aumentar a lista de baixas até o fim de semana.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir