Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Chuva causa alagamentos em diversos pontos de Salvador
A forte chuva que atinge Salvador na manh� desta quinta-feira, 9, causa diversos pontos de alagamentos nos bairros da capital baiana. Os principais registros est�o na R�tula do Abacaxi, pr�ximos �s obras do metr�; na Cal�ada, em frente � esta��o de trem;
Chuva causa alagamentos em diversos pontos de Salvador
Foto: atarde.uol.com.br

No bairro da Pituba, um canal transbordou e atrapalha a passagem dos motoristas nas proximidades da Cantina Volpi. O mesmo aconteceu na rua do Canal, no Rio Vermelho, e na Avenida ACM, em frente a Comercial Ramos.

J� na Rua Par�, na Pituba, a �gua atinge a porta dos ve�culos que trafegam pelo local. As pistas n�o est�o interditadas, mas os carros precisam reduzir a velocidade para tentar ultrapassar as po�as de �gua, deixando o tr�nsito lento.

A rua Miguel Navarro, na Pituba, tamb�m est� alagada, com a �gua atingindo a lateral dos carros.
Al�m destas regi�es, o galho de uma �rvore caiu no Caminho das �rvores e interdita metade da via.

Alagamentos em parte da Avenida Bonoc�, sentido Centro, e perto da Fonte Nova impedem a passagem de ve�culos na regi�o, nem �nibus conseguem transitar.

Moradores ficaram ilhados em casa em algumas ruas da Pituba, por conta da �gua que invadiu garagem. Alguns col�gios das �reas atingidas pela chuva suspenderam as aulas.
A reportagem de A TARDE tamb�m presenciou diversas pessoas atrasadas para seus compromissos por conta dos alagamentos e tr�nsito congestionado.


Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir