Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2015

Dor sem limite, diz Alckmin sobre a morte do filho caçula
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do filho Thomaz Alckmin, que sofreu um acidente de helicóptero na semana passada . Em sua página oficial no Facebook, Alckmin afirmou que perder um filho “
Dor sem limite, diz Alckmin sobre a morte do filho caçula
Foto: jb.com.br

"Perder um filho é uma dor sem limite. Só a fé e a solidariedade dos amigos nos ajudam a suportá-la neste momento. Acabo de retornar da Missa de Sétimo Dia do nosso filho Thomaz. Na segunda-feira, ele teria feito 32 anos. A Lu Alckmin (esposa) e eu agradecemos a todos pelas mensagens de apoio, solidariedade e carinho. Elas estão sendo muito importantes para nossa família neste momento", postou Alckmin.

Na sequência, Alckmin compartilhou uma publicação que Lu Alckmin postou na rede social na quarta-feira com uma mensagem de Santo Agostinho em homenagem ao filho.

O helicóptero em que estava Thomaz Alckmin caiu na quinta-feira (2), em um condomínio residencial de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. Além do filho do governador, morreram no acidente o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves e três mecânicos.

A empresa Seripatri, proprietária da aeronave, informou que o helicóptero Eurocopter, modelo EC 155, tinha cerca de quatro anos de uso e 600 horas de voo. De acordo com a empresa, a documentação do aparelho estava em ordem. No momento da queda, a aeronave fazia um voo de teste, após manutenção preventiva.

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir