Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Ex-BBB Amanda avisa: “Não saio pegando. Só transei no primei
Embora não esconda a fama de eterna apaixonada que ganhou durante o confinamento do “Big Brother Brasil 15”, Amanda Djehdian não vê chances de conseguir um novo amor agora.
Ex-BBB Amanda avisa: “Não saio pegando. Só transei no primei
Foto: www.msn.com

A empresária, que deixou o confinamento na última terça-feira (7), revelou ainda uma particularidade sobre sua vida sexual.
"Os homens já tinham medo de chegar em mim. Imagina agora! E eu sou romântica, não tenho essa de sair pegando. Só transei no primeiro encontro três vezes na minha vida", declarou em entrevista ao jornal "Extra".

A ex-sister, que saiu do programa dizendo que não estava namorando, garantiu que tem apenas um carinho enorme por Fernando Medeiros, com quem viveu um romance dentro do reality.

"Acho que ainda não é o momento de termos uma conversa, nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas. Eu em São Paulo, ele no Rio. Gosto de estar com a pessoa e já tive uma relação assim que não deu certo", explicou.

Agora que garantiu o prêmio de R$ 150 mil por ficar em segundo lugar no "BBB 15", Amanda quer focar nos projetos profissionais que aparecerem a partir de agora.

"Quero abraçar as oportunidades que chegarem, mas não quero fazer coisas só para aparecer." Um ensaio nu, aliás, não foi descartado pela bela. "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir