Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Fiorella Mattheis nega guarda de bichos com Flávio Canto
Fiorella Mattheis não esconde seu amor pelos bichinhos. A atriz, que tem oito cachorros e quatro gatos, e ganhou recentemente mais um cãozinho, da raça Jack Russell, do atual namorado, Alexandre Pato , declarou que a guarda compartilhada dos pets do casam
Fiorella Mattheis nega guarda de bichos com Flávio Canto
Foto: www.msn.com

"Eu não dei essa opção. Ficou tudo comigo", disse ao TV Fama durante um evento em prol de animais abandonados, na última terça-feira (7), ao ser questionada pela repórter se havia ficado algum animalzinho que a ligasse ao casamento anterior. Fiorella Mattheis e Flávio Canto se separaram em setembro de 2014, pouco mais de um ano após oficializarem a união.

Já em outubro, apenas um mês depois do término, a atriz, que pensava até em ter o primeiro filho com o ex-judoca, foi flagrada em um restaurante almoçando com o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem apareceu pela primeira vez, de mãos dadas, em um evento, um mês depois do clique.

Cães uniram Alexandre Pato e a atriz

Fiorella Mattheis relembrou, em entrevista à revista "Isto É Gente", como ela e Alexandre se conheceram. No mesmo dia, os dois compartilharam uma foto de seus cães, mas alguns internautas acharam que se tratava do mesmo bicho. Na ocasião, Fiorella já estava se separando de Flávio Canto.

"Não era o mesmo cachorro nem éramos amigos. Mas, por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão", iniciou Fiorella. "Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata", acrescentou.

Ainda à publicação, a atriz, que vive trocando declarações com Pato e, inclusive, já ganhou gols do namorado, em jogo do São Paulo, falou recentemente sobre a relação dos dois: "Estamos superfelizes. Temos experiências parecidas de vida... Saímos de casa em busca de um sonho. Como todo menino, ele queria ser jogador de futebol, e eu, como toda menina, sonhava ser modelo", explicou Fiorella Mattheis. "Somos cúmplices", resumiu.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir