Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2015

Milionário, ex-BBB Cézar recebe propostas para relações ínti
Vencedor do reality mal saiu da casa e já começou a ser assediado por mulheres na rua
Milionário, ex-BBB Cézar recebe propostas para relações ínti
Foto: www.diario24horas.com.br

Milionário há apenas dois dias, o grande campeão do BBB 15, Cézar, já foi bastante assediado pelas ruas e recebeu até mesmo uma proposta para relações íntimas, sem a menor vergonha da mulher que o procurou. Perguntado sobre a reação das pessoas após a vitória, o ex-participante alegou estar impressionado.

"Eu quero agradecer às pessoas que me apoiaram. não é uma vitória minha, é uma vitória compartilhada. Eu estava representando cada um do Brasil, cada um lá na casa", disse.

Já a respeito da moça que lhe ofereceu relações íntimas, ele foi bem enfático: "Teve uma menina que se ofereceu para quebrar meu jejum sexual de três meses (risos). Ela se ofereceu para me dar carinho... Mas nada aconteceu. Vamos ver no que dá."

Muito embora Cézar tenha saído o campeão da disputa, foi Amanda quem mais despertou a curiosidade dos presentes na grande final. Como sua primeira providência a tomar fora do confinamento, Amanda não pensa duas vezes. "Pretendo emagrecer. Ganhei uns quilinhos lá dentro", diverte-se a morena, que também pensa em posar nua, claro, "se o Photoshop ajudar".

Com muito bom humor, a paulistana explicou que não viu suas investidas em Fernando como uma humilhação. "Não me humilhei, não. Foi recíproco. Quem veio me beijar foi ele, quem começou a voltar atrás foi ele. Não sei como foi mostrado aqui, mas, quando um não quer, dois não fazem. Se ele falar que não quer agora, que pensou melhor, cada um tem o livre-arbítrio. Eu tenho que estar preparada para o final feliz, que é o que eu espero a vida inteira, e para o final quase feliz", esclarece.

Doida para casar, Amanda ainda sonha com um pedido especial. "Se alguém me pedir em casamento aqui, agora, eu aceito", diz, aos risos. E mesmo solteira, após Fernando dizer que não tem compromisso nem com ela nem com Aline, Amanda confessa que está apaixonada. "Acho que tinha bem cara de besta olhando pra ele, né?" Nem as tentativas frustradas após dois pedidos de namoro, que ficaram sem resposta, desanimam a morena. "Papelito, né? Eu sou dessas. No dia a dia, sou uma negação para paquerar, sou uma babaca. Na verdade, eu criei uma intimidade com ele. Nas minhas brincadeiras, eu falava a verdade. Se respondeu ‘sim’, OK, se não, eu finjo que era brincadeira."

Sobre os dotes de Fernando, apelidado de Anaconda após fotos nuas vazarem na web, Amanda se fez de sonsa. "Vazou, não vazou? Todo mundo viu!", animou-se. Amanda também declarou que vai usar parte de seu prêmio (R$ 150 mil) para tirar suas olheiras, que chamaram atenção durante o programa. "Todo mundo tem um defeito que não gosta. Eu já fiz plástica, porque sou dessas. Sou a Ângela Bismarchi pobre. Já fiz teta, queixo, já fiz tudo. Tratamento para olheira eu faço, e o que tiver de novo eu vou fazer, porque é um pé no saco me maquiar todo dia. Mas, enfim, está aqui, não tem como tirar, então vamos lidar com ela."

Com informações do portal O Dia.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir