Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Após chamar brasileiros de ignorantes, Ed Motta volta atrás
Nesta sexta-feira (10), Ed Motta resolveu se retratar por sua mensagem polêmica no Facebook, na última quinta (9), quando, dentre outras coisas, chamou os brasileiros de ignorantes.
Após chamar brasileiros de ignorantes, Ed Motta volta atrás
Foto: www.msn.com

Em seu perfil, o artista disse que a postagem foi motivada por estar com a cabeça cheia de revoltas e decepções na arte, e pediu desculpa àqueles que ficaram ofendidos.

"Uma retratação sobre meus erros. Ninguém erra? Sim, todo mundo erra. E, em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos. A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão, etc", escreveu.

E continuou: "Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas, que não são poucas".

O artista ainda destacou: "Depois que se erra, existe um preço a pagar. E eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior. Quando se está no palco, que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações. Peço a Deus que eu não repita algo do gênero".

Apesar da mensagem, os internautas continuaram criticando o comportamento de Motta. "Eu gostaria de acreditar, mas é difícil", disse uma usuária da rede social. Já outros seguidores ficaram satisfeitos com o post: "Parabéns por reconhecer o seu erro", elogiou um fã.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir