Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Ronaldo foi despenalizado e pode defrontar Eibar no sábado
O avançado do Real Madrid viu um cartão amarelo frente ao Rayo Vallecano, num lance em que sofreu falta para grande penalidade. O Comité de Competições da Federação espanhola anulou a admoestação.
Ronaldo foi despenalizado e pode defrontar Eibar no sábado
Foto: www.dn.pt

O Comité de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) deu provimento ao pedido do Real Madrid e anulou o cartão amarelo que Cristiano Ronaldo viu no jogo de quarta-feira frente ao Rayo Vallecano.

De acordo com o sítio oficial dos "merengues" na internet, o órgão federativo decidiu "deixar sem efeitos disciplinares a admoestação arbitral imposta ao jogador", que teria de cumprir um jogo de castigo, por completar uma série de cartões amarelos.

Com esta decisão, o internacional português vai poder defrontar o Eibar, no sábado, em jogo da 31.ª jornada da Liga espanhola.

Cristiano Ronaldo viu o quinto cartão amarelo aos 51 minutos do jogo que o Real Madrid venceu por 2-0, num momento em que o resultado ainda se mantinha num "nulo". O árbitro entendeu que o jogador simulou um penálti, mas houve, de facto, falta.

No final do jogo, em que o internacional luso inaugurou o marcador aos 68 minutos, marcando o seu 300.º golo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti considerou "incrível" o árbitro não ter assinalado a grande penalidade.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir