Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Tatá Werneck, da novela "I Love Paraisópolis", fala sobre am
Atriz não poupou elogios à companheira de cena e diz que "ela é uma grande parceira, uma grande amiga e eu tô muito feliz".
Tatá Werneck, da novela
Foto: www.purebreak.com.br

Tatá Werneck e Bruna Marquezine estão mesmo inseparáveis! As melhores amigas da nova trama das 19h da Globo, "I Love Paraisópolis", já cansaram de registrar momentos fofos e trocam muitos elogios sempre que possível. E a atriz que fará Pandora no folhetim confirma que a amizade delas é de verdade!

As duas viajaram recentemente para os Estados Unidos para dar seguimento às gravações da novela e lá mostraram que se divertiam muito dos bastidores. E aproveitando uma folguinha, Tatá diz porque se dá tão bem com sua parceira de cena. "A Bruna é uma surpresa, porque ela é um encanto, de verdade. Ela tem uma luz e foi criada dentro da TV, então ela sabe tudo... Apesar de ter 55 anos a menos do que eu", brinca.

Já sobre o jeito de ser de Bru, a morena revela simplicidade. "Tudo na vida dela aconteceu de maneira muito forte e ela poderia ter mudado com isso, mas continua muito pé no chão. Ela é realmente uma princesa, eu queria ter um bonequinho de palha dela para colocar numa gaveta!", diz. Ainda num tom de brincadeira, Tatá fala sobre o relacionamento das duas. "Além de muito generosa, ela me empresta cremes". E ainda finaliza dizendo que está bem ao contracenar com a ex de Neymar. "Ela é uma grande parceira, uma grande amiga e eu tô muito feliz".

Está tão ansioso quanto nós do Purebreak para ver essas duas entrando em ação? Então se prepare para "I Love Paraisópolis", que vai começar a ser exibida pela Globo no dia 11 de maio, às 19h30!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir