Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Kristen Stewart perde a timidez e anda de mão dadas com namo
Atriz de "Crepúsculo" e Alicia Cargile têm sido vistas frequentemente juntas, em clima de intimidade, mas não se pronunciaram sobre o assunto
Kristen Stewart perde a timidez e anda de mão dadas com namo
Foto: www.diario24horas.com.br

Kristen Stewart parece não estar muito alterada emocionalmente após o anúncio do noivado de Robert Pattinson, seu ex-namorado. Isso porque a atriz foi fotografada por paparazzi andando de mãos dadas com sua ex-assistente, a garota Alicia Cargile, com quem estaria tendo um relacionamento íntimo, segundo jornais da mídia internacional.

Várias foram as ocasiões em que as jovens foram fotografadas em clima de intimidade, dado a entender que entre elas acontece algo mais do que apenas uma amizade estreita, a exemplo de fotos na praia onde o suposto casal é visto em uma notável troca de abraços e carinhos em público.

Desta vez as duas foram vistas saindo de uma livraria em Los Angeles, na Califórnia, e Kristen e Alicia aparecem andando tranquilamente de mãos dadas nas imagens.

A atriz, inclusive, cada vez que tem uma folguinha na agenda, é fotografada na companhia de Alicia enquanto não está em processo de divulgação de seu mais novo filme, "Acima das Nuvens".

Em boa fase na profissão, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Acima das Nuvens", no César Awards, considerado o prêmio mais importante do cinema Francês, em fevereiro deste ano. Na ocasião ela revelou que prefere fazer filmes na França do que em Hollywood.

Além de comparecer à premiação na França, a aniversariante também foi ao desfile da Chanel, em Paris. Para este evento, escolheu um vestido branco da grife e posou para os fotógrafos. Já na pré-estreia de "Para Sempre Alice", em Nova York, nos Estados Unidos, a ex-namorada de Robert Pattinson ousou ao usar um look transparente que deixava seu sutiã à mostra.

Com 25 anos de idade, Kristen ganhou notoriedade mundial graças ao seu papel de destaque em na saga "Crepúsculo", baseada nos livros de Stephenie Meyer. Desde então a jovem passou a ser chamada para diversos outros trabalhos no cinema, além de campanhas publicitárias para grifes famosas, como a Chanel.

Fonte: Revista Quem e Purepeople.


Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir