Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Dia de Rod Stewart e Elton John tem ingressos esgotados no R
A organizaçação do Rock in Rio anunciou nesta sexta-feira (10) que os ingressos para o dia 20 de setembro, que tem como atração principal Rod Stewart, estão esgotados. Elton John e Paralamas do Sucesso se apresentam no Palco Mundo antes do cantor.
Dia de Rod Stewart e Elton John tem ingressos esgotados no R

Também não há mais entradas para os dias 18, 26 e 27 de setembro. Logo, ainda restam ingressos para as três noites de metal do festival: Metallica (dia 19), System of a Down (dia 24) e Slipknot (dia 25).

De acordo com o festival, os ingressos para o dia da Rihanna acabaram após 57 minutos do início das vendas. O segundo dia a ter entradas esgotadas foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert.

As vendas dos ingressos para a edição 2015 do festival começaram pouco antes das 10h de quinta-feira (9). As entradas estão sendo comercializadas somente por meio do site do festivale estão abertas para todo o país. Em 2013, o público esgotou os ingressos nas primeiras quatro horas de venda online.

o Twitter, fãs reclamaram que as entradas se esgotaram em menos de 15 minutos. Ao G1, a produção do festival negou e disse que as vendas seguem normais e não há instabilidade no sistema. A orientação para o caso de tela com "ingressos esgotados", segundo o festival, é dar um "refresh" e atualizar a página de vendas.

Esta é a sexta edição do Rock in Rio na cidade. Foram postos à venda 85 mil ingressos – capacidade máxima – para cada uma das sete noites do festival.

Entre as atrações do festival, que começa no dia 18 de setembro, estão Queen + Adam Lambert, Rihanna, Katy Perry, Metallica, System of a Down, Slipknot e Rod Stewart.
Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos - podendo ser uma meia entrada. As entradas custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia).

Fonte: www.olhardireto.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir