Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

José Mourinho valoriza torcida do Chelsea: "O treinador não
Mesmo sendo multicampeão, técnico do Chelsea não se vê como estrela do clube
José Mourinho valoriza torcida do Chelsea:
Foto: www.vavel.com

Taxado por muitos de arrogante, José Mourinho mostra mais humildade nesta temporada do que na primeira passagem (2004), pelo Chelsea. O técnico português falou que é o último na hierarquia do clube.

"Eu mantenho o que vivo dizendo: a pessoa mais importante do clube é o torcedor, seguido pelo presidente, depois, os jogadores e, finalmente, eu. O treinador nunca é a pessoa mais importante do clube", disse Mourinho.

"O treinador é o mais visto. As pessoas te analisam, esperam pelas suas reações, querem ver sua estabilidade. Os funcionários do clube te acompanham sempre, e eles vão te seguir de forma negativa ou positiva. Eles querem sentir que, após uma derrota, você estará pronto para o próximo dia. Ou então que, mesmo depois de uma grande vitória, você manteve os pés no chão e não foi à Lua. Sinto que sou bom em controlar essas situações, me mantenho calmo. Em casa, não sou bom nisso porque eles me conhecem muito bem. Não consigo esconder", avaliou o técnico do Chelsea.

Chelsea é líder da Premier League com 70 pontos e um jogo à menos que os demais adversários, seguido pelo Arsenal com 63 pontos. Os Blues vão fazer o dérbi londrino contra o Queens Park Rangers, pela 32ª rodada, no domingo (12).

Fonte: www.vavel.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir