Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Campeão do BBB, Cézar diz que tinha missão de educar público
Após ganhar R$ 1,5 milhão, paranaense abandonou palavras difíceis e falou sobre seu jeito isolado no reality show
Campeão do BBB, Cézar diz que tinha missão de educar público
Foto: diversao.terra.com.br

Cézar não fala mais palavras difíceis. Mais natural, solto e repleto de maquiagem, o campeão do BBB15 abandonou o personagem que o fez vencedor do reality em entrevista para o programa Encontro , nesta sexta-feira (10), na TV Globo.

Ao ser questionado sobre sua postura no programa, isolado de todos e evitando o contato social com qualquer um dos participantes, Cézar Lima explicou que sua missão era ter uma postura educacional. "Eu tinha a preocupação de mostrar esses valores familiares, seja educação formal ou informal. O BBB não tem esse cunho educacional, mas eu quis fazer isso", disse ele.

Para Cézar, seu distanciamento dos grupos na casa foi mais por culpa dos próprios participantes do que dele. "Uma parte falava sobre assuntos adolescentes, como aplicativo de celular e brincadeiras que não fazem meu estilo. O outro grupo, mais intelectual, eu me identificava mais, só que eles não me deixavam falar, e eu não acredito em monólogos", criticou.

O ex-BBB também negou que tenha formado um personagem. "Eu demonstrei esse orgulho que sinto deles [dos meus pais]. Eu fiquei mais inibido com medo das pessoas me acharem uma pessoa populista, aproveitadora. E não, eu fui totalmente original lá dentro, não criei personagem", defendeu.

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, o paranaense só pensa em ajudar os pais. "Quero dar uma velhice digna pros meus pais. Acredito que é um dever moral, já que eles me deram uma infância e construíram meu caráter", finalizou, sendo aplaudido pela plateia.

O estudante de direito aproveitou para tirar uma foto ao lado da apresentadora Fernanda Lima, que publicou a imagem com o novo milionário em seu Facebook.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir