Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Foto de gato em escada é vira novo viral em redes sociais
Após o dilema se a cor de um vestido era azul e preto ou branco e dourado, parar a internet, agora tem uma nova polêmica causando discussão nas redes sociais, segundo as informações do site Catraca Livre, a foto é de um gato subindo ou descendo as escadas
Foto de gato em escada é vira novo viral em redes sociais
Foto: www.momentoverdadeiro.com

A foto começou a circular no início dessa semana e inúmeras explicações já surgiram para esse clique do felino. Se você olha da esquerda para a direita, ele parece estar subindo, com o fotógrafo acima do nível da foto. No entanto, se olhamos no sentido oposto, da direita para a esquerda, ele parece estar descendo as escadas e o fotógrafo está no chão.
Uns dizem que o gato está descendo, pois o rabo levantado é usado pelo gato para aumentar o equilíbrio.

A foto foi postada por uma pessoa de identidade até agora desconhecida no site de compartilhamento de imagens Imgur há cinco dias – onde ela já foi vista quase 70 mil vezes. A imagem também se tornou o item mais debatido no site 9gag.com. Milhares de pessoas estão comentando e comparando o gato com o famoso "vestido dourado". A foto do gato já havia sido publicada no site Tehran 98 no ano de 2013.


Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir