Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Jason Mraz sobre músicas românticas: "Conselhos para mim mes
Cantor norte-americano ressalta a importância das canções estarem presentes nas trilhas sonoras de novelas: "Inspiram os atores a irem mais fundo"
Jason Mraz sobre músicas românticas:
Foto: gshow.globo.com

Em sua passagem pelo Brasil com a turnê "Yes", o cantor e compositor norte-americano Jason Mraz concedeu uma entrevista exclusiva ao Mais Você! Ele confessou à repórter Rafa Brites que fica muito feliz ao ver como é grande o número de casais que usam seus hits nos casamentos. "Isso é uma grande honra para mim, fico muito grato ao saber disso. Eu quero escrever músicas que tenham algum significado. Escrevo músicas sobre relacionamentos porque estou sempre dando conselhos para mim mesmo ou criando romances na minha vida", completou.

Jason Mraz também contou que é um privilégio fazer parte de trilhas sonoras de novelas brasileiras. "Quando você funde músicas com cenas, tudo fica mais emocionante, mais poderoso. Mesmo na vida, se você adiciona música, você fica com os sentidos mais amplos. Acho que as músicas inspiram os atores a irem mais fundo", disse. No final da entrevista, o cantor ganhou de Rafa Brites uma caixa de ferramentas de jardinagem, seu hobby preferido, e um boneco do Louro José. "Vou ter o ano todo para curtir o meu jardim, e essas ferramentas são perfeitas! Ele (Louro José) vai ser o amigo das minhas galinhas, vai assustar as galinhas, na verdade", brincou.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir