Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2015

Game of Thrones 5ª temporada: episódio 1 estreia amanhã à no
O grande dia está chegando! A 5ª temporada de Game of Thrones irá, enfim, estrear. Depois de muita espera, poderemos ver a resolução de vários dos mistérios ainda obscuros! Jon, Tyrion, Arya e outro heróis, voltam às telinhas amanhã à noite!
Game of Thrones 5ª temporada: episódio 1 estreia amanhã à no

(Spoilers, não leia esta matéria caso você não tenha visto a última temporada! ) Pois é... melty não poderia deixar de parabenizar os fãs de GoT por terem conseguido esperar tanto tempo para um novo ano da série! Mas será que quase dez meses após assistirmos ao último episódio a sua memória ainda está fresquinha? Caso não esteja, não se preocupe! Nós trouxemos a você um vídeo de 2 minutos que resume a quarta temporada de Game of Thrones! Agora você já está mais do que preparado para o que está por vir! Lembramos que Arya Stark partiu rumo a um destino desconhecido. Tyrion Lannister, não diferente, matou seu pai, Tywin, e fugiu com a ajuda de Lord Varys. A direção tomada por eles, nós também ignoramos. No entanto, já temos várias pistas sobre o destino destes personagens que são muito importantes para Game of Thrones. Ao que parece, Tyrion irá se juntar a Khaleesi. Pelo menos, é isso o que aparece em algumas fotos das filmagens da 5ª temporada que foram reveladas durante os últimos meses.

Já Arya, deverá desembarcar na cidade de Braavos. Algumas imagens vazadas nos mostraram a filha de Ned Stark vestindo roupas da região e perambulando no meio da cidade. Porém, nada está confirmado até o momento! Um outro mistério que paira no ar é se Theon Greyjoy voltará a ser como antes nesta 5ª temporada de Game of Thrones. Após um período de tortura intensiva, ele se tornou Fedor, um escravo sem personalidade de Ramsay Snow. Quem parece que poderá se dar bem nesta temporada é Sansa Stark. A bela moça deverá usar de seus poder feminino para manipular Mindinho. Finalmente, parece que ela entrará no jogo da política de Westeros. Jon Snow, por sua vez, permanece me Para Lá da Muralha. Ele deverá servir a Stannis Baratheon, que fez refém os selvagens de Mance Rayder e vislumbra reconquistar o trono de ferro.

Além de tudo, nós conheceremos pela primeira vez o reino de Dorne. A região de Oberyn Martell nos trará Myrcella Baratheon, Doran Martell e as filhas bastardas de Oberyn, as Serpentes de Areia. Estas últimas, são grandes guerreiras especialistas na arte do envenenamento! Ao que tudo indica, Ellaria Sand vai querer vingar a morte de seu marido e isso poderá causar muitos problemas para os Lannisters. Parece que este novo ano de GoT nos trará muita emoção. De qualquer modo, com tanto mistério ainda não solucionado, o suspense vai ser iminente durante a série. Game of Thrones estreia amanhã nos canais HBO às 22 horas! Não esqueça de voltar em melty na segunda-feira (13) para conferir nosso resumão do episódio 1, intitulado The Wars To Come (As Guerras Que Virão)! Você está ansioso para a grande estreia da temporada?
Crédito fotos / vídeos HBO

Fonte: www.melty.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir