Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Flamengo anuncia contratação de Almir, ex-Botafogo e destaqu
O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira á noite, a contratação do meia Almir, que de destacou pelo Bangu no Campeonato Carioca deste ano. O jogador de 32 anos, que atuou no Botafogo entre 2001 e 2006, assinou contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até
Flamengo anuncia contratação de Almir, ex-Botafogo e destaqu
Foto: www.msn.com

"Estou muito feliz com a oportunidade, o Flamengo é um time que todos sonham em jogar. Fiz um bom Carioca e espero dar seqüência fazendo uma ótima temporada, juntamente com meus novos companheiros. A entrega e empenho serão os mesmos e tenho certeza que daremos muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. Já tive oportunidade de jogar contra o Flamengo diversas vezes e é mesmo diferente, a torcida é diferente e passa muita força. É um clube com muita tradição, história e é realmente o Mais Querido. Estou muito honrado e feliz", afirmou Almir, ao site oficial do Fla.

A diretoria flamenguista também acertou a contratação do lateral esquerdo colombiano Armero na última semana e buscava um meia armador para o elenco. Mesmo com a chegada de Almir, ainda existe a possibilidade de outro reforço. O técnico Vanderlei Luxemburgo já falou sobre a necessidade de ter mais atleta para o setor do meio-campo ofensivo.

Almir fez sete gols com a camisa do Bangu no Carioca deste ano, um deles na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, pela 12ª rodada.

Depois que deixou o Botafogo em 2006, o meia também atuou por Ponte Preta, Ulsan (Coreia do Sul), Atlético-MG, Pohang Steeleers (Coreia do Sul), Incheon United (Coreia do Sul), Bangu, Figueirense, Al-Salmiya (Kuwait), América-RN e Vila Nova-GO.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir