Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Cantor Justin Bieber é expulso de festival e leva "gravata"
É, gente... pelo visto, tá confirmado: o Coachella foi mesmo o festival mais causador de 2015! E, quando se fala em causação, quem não poderia faltar? Acertou quem disse Justin Bieber. Depois de aparecer no maior clima de pegação ao lado de Kendall Jenner
Cantor Justin Bieber é expulso de festival e leva
Foto: www.tribunahoje.com

Segundo o TMZ, o ex-namorado de Selena Gomez passou por maus bocados no último domingo (12), na Califórnia. Ao que tudo indica, o boy e sua equipe foram barrados quando tentaram entrar na área VIP para assistir ao show do Drake. O intérprete de "Home to Mama", que inclusive estava com a pulseirinha que dava acesso ao local, ficou furioso e partiu pro bate-boca.
Também não é pra menos, né? O próprio Justin teria admitido que foi convidado pessoalmente pelo artista e que estava a semana inteira ansioso pela apresentação.
Tadinho! Logo em seguida, uma organizadora do festival apareceu e mandou o caô de que escoltaria o jovem até a área VIP, mas foi interrompida por um segurança que veio por trás e mandou aquela "gravata" no boy. De acordo com o site, o Coachella já pode esperar por um processo do astro teen por aí. Será?

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir