Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2015

Aidar sugere a torcida se programar para "comer peixada"
Definida a semifinal contra o Santos para 18h30 (de Brasília) de domingo, o presidente do São Paulo , Carlos Miguel Aidar, sugeriu à torcida aproveitar a data e, antes de descer ao litoral paulista, passar pelo ABC para assistir à estreia do time feminino
Aidar sugere a torcida se programar para
Foto: esportes.terra.com.br

"O torcedor são-paulino passa em São Bernardo pela manhã, assiste ao jogo entre São Paulo e São Bernardo, do futebol feminino. Aproveita, desce a Santos, come uma peixada às duas horas da tarde e outra peixada às seis e meia da tarde", disse, rindo, na tarde desta segunda-feira, enquanto mostrava ao ministro do Esporte, George Hilton, o gramado do Morumbi.

Hilton foi ao estádio para um almoço com o Aidar. Durante a visita de cortesia, foi informado que o São Paulo voltou a ter uma equipe feminina de futebol depois de 14 anos. O incentivo à modalidade, segundo o ministro, é uma das contrapartidas exigidas na Medida Provisória que renegocia as dívidas dos clubes com a União. "Quero parabenizá-lo, porque ele acabou se antecipando", disse, com três jogadoras ao seu lado.

As três atletas chamadas para o evento desta segunda-feira estarão em campo às 10h de domingo, em São Bernardo, na estreia da equipe, em duelo válido pelo Campeonato Paulista . Horas depois, na edição masculina da competição, provavelmente ainda sob comando do técnico interino Milton Cruz, o São Paulo enfrentará o Santos em partida única pela disputa de uma vaga à decisão.

"Com o maior respeito ao meu amigo Modesto Roma (presidente do Santos )", ressalvou Aidar, assim que fez a provocação com o apelido do adversário. "Claro, dentro da minha alegria de falar sempre com prazer".

Não é a primeira vez que o mandatário são-paulino faz uma provocação a um rival. No começo de sua gestão, tirou sarro primeiramente do Corinthians por conta de seu recém-inaugurado estádio, na Zona Leste da capital paulista. "Itaquera é outro mundo, outro país", ironizou, em março do ano passado, com a intenção de dizer que não era fácil chegar à arena corintiana.

Tempos depois, em resposta a uma declaração do presidente Palmeiras, em meio à disputa pelo atacante Alan Kardec, Aidar, questionou a grandeza do rival. "A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética, demonstra infelizmente o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que, ano após ano, se apequena com manifestações desta natureza".

O Santos era o único dos três grandes rivais paulistas que ainda não havia sido alvo de ironia. Eleito presidente do São Paulo em 16 de abril de 2014, o sucessor de Juvenal Juvêncio completa um ano de mandato na quinta-feira, a três dias do mata-mata na Vila Belmiro.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir