Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Katy Perry confirma shows no Brasil além do Rock in Rio
Katy Perry anunciou através do Twitter, que fará mais dois shows no Brasil. Um em São Paulo, na Allianz Arena, no dia 25 de setembro, e o outro em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 29. "Brasil! Como agradecimento especial pelos ingressos esgota
Katy Perry confirma shows no Brasil além do Rock in Rio
Foto: www.msn.com

Para essas três apresentações brasileiras, a popstar traz ao país a turnê "Prismatic World Tour", a mesma que ganhou um DVD. O show é cheio de cor, cenários e luzes. Até Barack Obama já se rendeu à performance da diva colorida. "Eu quero ter orgulhoso da apresentação desta turnê que me levou por todo o mundo em quase um ano", afirmou a artista ao lançar a gravação da turnê, que é baseada nos hits do álbum "Prism", como: "Roar", "Walking On Air", "Birthday" e "Dark Horse".

A "Prismatic World Tour" é tão importante para a carreira da compositora que ela até chegou a fazer uma tatuagem de um triângulo com as cores do arco-íris. Para homenagear os seu dois discos, anteriores: "One of The Boys" (2008) foi eternizado em um carismático moranguinho e o disco "Teenage Dream" (2010).

Katy Perry termina namoro com John Mayer por causa da falta de tempo

E parece que a agenda de Katy está mesmo cheia. E esse foi um dos motivos pelo qual ela terminou o namoro com o músico John Mayer. De acordo com uma fonte do portal "Radar Online", os compromissos da popstar são tantos que ela não consegue conciliar um relacionamento. "Katy e John reataram quando ela deu uma pausa em sua turnê, Prismatic World Tour. Então, nesses poucos meses eles se divertiram muito fingindo que fosse durar, e é claro que não durou", disse ela, ao portal "Radar Online". "O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe", afirmou a fonte, que completou: "Então eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir