Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Bruna Marquezine sobre exposição da vida pessoal: “Tenho 19
Na última terça-feira (14), durante coletiva de lançamento da novela “I Love Paraisópolis”, que estreia em 11 de maio na faixa das 19h da TV Globo, Bruna Marquezine comentou sobre o assédio da imprensa em sua vida pessoal.
Bruna Marquezine sobre exposição da vida pessoal: “Tenho 19
Foto: www.msn.com

"Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas", declarou a atriz aos jornalistas.

A bela disse ainda que, apesar de não se incomodar com as perguntas a respeito de seus namoros, prefere manter em segredo alguns detalhes.

"Não preciso ficar expondo e falando por aí. Dizer tipo: ‘olha, fiz mesmo’. Imagina eu dizendo: ‘gente, começou tal dia’. Não faz sentido... Mas não vou me trancar numa caverna. Acho que é isso. Aos poucos vou aprendendo."

Bruna aproveitou a ocasião para admitir que teve dificuldades para lidar com o assédio em 2014, quando ficou bastante em evidência por conta do rompimento com Neymar e pelas críticas à novela "Em Família", da qual foi uma das protagonistas.

"Passei por um período muito conturbado em 2014 não só pela novela, que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas internos, sim, mas também a minha vida pessoal foi muito exposta. Vivi tudo o que queria viver e não me arrependo, pois tudo me acrescentou. As coisas que não são agradáveis fazem com que a gente cresça", avaliou.

Sobre o namoro com Marlon Teixeira, a jovem foi direta: "A forma como lido hoje com meu relacionamento mostra o quanto aprendi".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir