Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Gisele Bündchen se despede das passarelas no desfile da Colc
Sob os olhares de Tom Brady e famíla, top causa comoção e concentra todos os olhares ao desfilar no São Paulo Fashion Week
Gisele Bündchen se despede das passarelas no desfile da Colc
Foto: vogue.globo.com

O show é dela! Gisele Bündchen fez sua despedida das passarelas nesta quarta-feira (14.04) de SPFW. O desfile histórico, do verão 2016 da Colcci, emocionou plateia e top, que saiu emocionada e com lágrimas no rosto do show.

Antes do início do show, um telão exibia momentos marcantes dos 20 anos de carreira da über, incluindo a top ao lado de fãs e backstages em que ela exalava simpatia. As luzes se apagaram, o som aumentou e Gisele surgiu belíssima a bordo de um vestido branco de renda e lingerie a mostra. A plateia êxtase e top foi ovacionada ao cruzar a passarela.

"Ela está maravilhosa", elogiava Tom Brady, o marido da modelo, que assistia a tudo direto da primeira fila ao lado da família de Gisele, incluindo os pais e a gêmea Patricia.

Minutos depois, visivelmente emocionada, Gisele retornou a passarela vestindo um midi listrado - "Hot mom", elogiava Tom. Ela retornou para os bastidores sorrindo e acenando para a plateia.

Por fim, amigas de longa data da über, que a acompanharam no início da carreira - inluindo Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro, Carol Bittencourt e Luciana Curtis - seguiram Gisele em seu entrada final. Todas vestiamt-shirts com estampas da top. Foi aí que, ao se ver cercada por algumas de suas melhores amigas, não conteve mais as lágrimas, abraçou as colegas e se despediu da passarela aplaudida de pé.

O impacto não passou despercebido também para quem não assistia ao show in loco. Fãs, admiradores e fashionistas inundaram as redes sociais de fotos e mensagens de carinho. Para ficar na memória - e não só na timeline virtual.

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir