Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Claro turbina seus planos e pacotes de dados
A partir de hoje, os clientes da operadora passam a ter mais Internet sem custo adicional
Claro turbina seus planos e pacotes de dados

Dentro da proposta de oferecer produtos e serviços com os melhores preços do mercado, além de uma experiência superior de Internet aos seus clientes em todo o Brasil, a Claro inova e reformula o seu portfolio de planos, permitindo mais pacote de dados aos segmentos, pós-pago, pré-pago e controle. Trata-se da promoção Internet Turbinada, que oferecerá vários benefícios aos clientes como navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor.

"A Claro trabalha continuamente para entregar aos seus clientes o que eles mais precisam e apreciam. Navegar na Internet como quiser, com qualidade, velocidade e sem se preocupar com o fim do seu pacote está entre suas principais demandas", explica Rodrigo Vidigal, diretor executivo de Marketing da Claro". E completa, "além da melhor qualidade , sem pagar nenhum centavo a mais, o cliente da Claro pode navegar no 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil, segundo o relatório internacional OpenSignal".


Mais internet pelo mesmo preço


? Pós-pago
Os novos planos pós-pagos Claro Online Max terão a quantidade de megabytes aumentada. Os planos de 500MB, por exemplo, passarão a ter 1GB; já o plano de 5GB, a partir de agora, será de 7GB.

? Pré-pago e Controle
Todos os clientes pré-pagos e controle já podem usufruir do benefício da internet turbinada, automaticamente. Nos planos diários, o usuário terá um bônus de 5MB de dados para navegar como quiser. Já quem utiliza o pacote mensal, tem até 150MB a mais para utilizar, sem pagar nada a mais por isso.

As informações completas sobre os novos planos e pacotes de internet turbinada já estão disponíveis em www.claro.com.br.


Com a ampliação dos seus pacotes de dados, a Claro reforça o compromisso com a qualidade dos seus serviços e destaca seu desempenho nas últimas medições de internet móvel da Anatel. De acordo com a última Avaliação Trimestral do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal, a empresa foi a única operadora a cumprir as metas estabelecidas no indicador de acesso à rede de dados no país, tanto no 2G quanto no 3G.

Navegando na melhor e mais rápida internet do Brasil
A Claro, comprometida em oferecer a melhor experiência em internet móvel, investe em ferramentas educativas para ajudar o seu cliente a gerenciar o consumo de dados. São elas:


• Portal consumo.claro.com.br: basta que o cliente Claro acesse esta página web do seu celular para visualizar o quanto já consumiu da sua franquia de internet, simples e rápido.
• Minha Claro: ferramenta completa de autosserviço, disponível por meio do site da Claro ou aplicativo para smartphones. Para acesso ao consumo, basta clicar em "plano e promoção" e, em seguida, "consultar consumo de dados".
• Canal Interativo *1052#: serviço simplificado de autoatendimento, acessado de qualquer dispositivo móvel que realize ligações; para acesso ao consumo, ligar grátis *1052# e digitar a opção "4 (medidor de internet)".
• Aviso por SMS: enviado pela Claro, com o percentual do consumo de dados utilizados, em dois momentos: ao atingir 80% e 100% da franquia.

Campanha Internet Turbinada

Para anunciar a novidade na mídia, a Claro divulga uma campanha assinada pela agência Ogilvy, com filme em TV aberta e paga, mídias impressas e online, hotsite, mídia exterior, materiais de PDV entre outros. O filme, de 30 segundos, intitulado "Agoras", foi produzido pela Bossa Nova e dirigido por Seb Caudron, e transmite a importância da internet para que as pessoas vivam intensamente o seu momento presente.

A primeira história é de uma noiva dentro de um automóvel, atrasada para sua cerimônia de casamento. Com a ajuda da internet, ela consegue acessar um aplicativo que a ajuda a encontrar um caminho alternativo para chegar à igreja. Quando desce do carro, encontra um casal sentado em uma praça com um tablet. Eles estão acessando o site de um laboratório para conferir o sexo da criança que esperam. Quando a noiva sobe as escadarias da igreja, uma menina tira uma foto dela e posta nas redes sociais dizendo como ela está linda. Nesse instante, o filme mostra uma praça, com várias situações acontecendo ao mesmo tempo: uma garota tirando uma selfie com seu cachorro, um garoto andando de bike e uma amiga dele que registra o momento, por meio do celular.

Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 71 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro/Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Informações para a imprensa
Marcela Amorim – 11 9 9415-7345 – [email protected]

Fonte: www.maxpressnet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir