Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2015

Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em morte d
Casal foi achado morto em cama de motel no Paraná
Polícia investiga envolvimento de terceira pessoa em morte d
Foto: www.correio24horas.com.br

A Polícia Civil investiga se uma terceira pessoa participou das mortes dos jovens Gabriela Cerci Bernabe e André de Freitas Perez Silva, achados sem vida em um motel de Panavaí, no Paraná, no início deste mês.

Os dois saíram juntos de uma boate da cidade na madrugada do dia 4 de abril e seguiram para um motel. Como eles não apareceram em casa durante todo o dia, as famílias acionaram a polícia. Pouco depois, os jovens foram achados mortos deitados na cama de um dos quartos do motel.

O delegado chefe da Polícia Civil do Paraná, Luiz Carlos Mânica, informou em nota que a polícia concluiu que houve um terceiro envolvido depois de analisar 250 horas de imagens do motel e analisar também "outros indícios".

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Gabriela, de 26 anos, morreu por conta de uma fratura no pescoço causada por uma queda. Já André, 22, morreu por embolia pulmonar causada por intoxicação. A polícia disse na época que havia sinais que os dois brigaram e que um poderia ter matado o outro, mesmo sem saber o que causou a intoxicação de André.

Amostras de sangue e dos pulmões das vítimas seguiram para exames toxicológicos. O caso continua sendo investigado.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir