Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Britney Spears é chamada de gorda em show e rebate xingando
Britney Spears e polêmica são duas coisas que praticamente não se desgrudam, mesmo quando a loira parece nem querer se envolver em uma. A bola da vez da cantora aconteceu em um de seus shows da turnê "Piece Of Me", em Las Vegas, quando um dos "fãs" da gat
Britney Spears é chamada de gorda em show e rebate xingando
Foto: www.msn.com

Talvez a brincadeira de mal gosto pudesse até passar batida, se não fosse pelo fato da cantora não querer levar desaforo para o palco. A intérprete de "Pretty Girls" não pensou duas vezes em revidar e no microfone lançou um belo "babaca" (para não dizermos c*zão) para o engraçadinho. A bela, no entanto, fez questão de agradecer aos seus outros admiradores pela presença e continuou o show no melhor estilo diva.

Claro que várias filmagens do momento se espalharam pelas redes sociais e o assunto já chegou aos ouvidos do mundo inteiro. Os fãs (de verdade) da Britney fizeram questão de comentar o fato e ainda questionar a atitude do jovem que decidiu iniciar a curta discussão.

"Não sei como alguém paga para ver o show de alguém na primeira fila só para se dar o trabalho de xingar", diz uma das publicações que invadiram o Twitter.

Enquanto isso... Sabe quem teve a chance de ver este bafão de pertinho? Marina and The Diamonds C-A-N-C-E-L-O-U um show que faria na mesma data só para ver Britney Spears arrasando em vegas. Dá para acreditar? Bom, uma coisa é certa, ela nem ligou para o que rolou e parecia estar radiante em ver a loira no camarim. Eis a foto lacrante da cantora tietando a nossa Neide:

Já o carro do fã zoeiro que estava estacionado próximo ao local do show... Brincadeirinha, gente!

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir