Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Love se diz acostumado à pressão após impacientar torcedores
O atacante Vagner Love despertou a impaciência de alguns torcedores do Corinthians durante o empate sem gols com o San Lorenzo, na noite de quinta-feira, em Itaquera. O substituto do peruano Paolo Guerrero, recuperando-se de dengue, garantiu que não se ab
Love se diz acostumado à pressão após impacientar torcedores
Foto: esportes.terra.com.br

"É normal. Tenho que saber lidar com essa situação. Reconheço que tecnicamente não estava bem. Preciso levantar a cabeça para melhorar nas próximas partidas", comentou Love, com um semblante sereno. Ele deu lugar ao veterano meia Danilo - para a alegria de boa parte do público - no segundo tempo do jogo com o San Lorenzo.

Mesmo com a sua grande chance para ganhar espaço no Corinthians, Love também não deixou de lamentar a ausência de Guerrero. E contou com a maturidade para conseguir minimizar o desfalque do peruano."É complicado. Sei do meu potencial, do meu valor. A gente queria muito que o Guerrero estivesse aqui para ajudar. Infelizmente, ele não está. Mas, se o Tite quiser, posso colaborar. Já estou acostumado com cobranças. Isso sempre vai existir. Quero fazer o meu melhor", discursou.

A próxima oportunidade para Love conquistar os torcedores mais desconfiados será contra um clube que ele conhece bem. O Corinthians enfrentará o Palmeiras, que revelou o atacante, no domingo, em Itaquera, pelas semifinais do Campeonato Paulista.

"É um jogo muito importante, uma semifinal, um clássico. Vamos entrar com tudo para vencer e já enfrentar o São Paulo, que será dificílimo, na sequência", programou Love, referindo-se ao Majestoso da última rodada do grupo 2 da Copa Libertadores da América. "Independentemente de prejudicar ou não o São Paulo, o Corinthians sempre entra para ganhar."

Apoio
Se parte da torcida ainda está receosa em relação a Vagner Love, Tite e os demais jogadores têm demonstrado confiança no atacante. O técnico afirma que o substituto de Guerrero ainda necessita de entrosamento, um discurso quase ensaiado pelo elenco.

Renato Augusto chegou a incentivar Love no decorrer do jogo com o San Lorenzo. Eleito o melhor jogador em campo, o meia pediu para os torcedores mais críticos aplaudirem o companheiro após alguns erros de passe e de domínio de bola.

"O Love entrou com a responsabilidade de substituir o melhor atacante do Brasil, o melhor jogador do nosso time. E ele ainda está tentando se adaptar, até porque tem outra característica, de atuar mais com a bola no chão. Nesse momento, vale a nossa ajuda, a força do grupo", comentou Renato Augusto.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir