Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

"A gente nunca diz nunca", comenta Gisele Bündchen após desp
Depois de 20 anos de carreira, a modelo brasileira se aposentou das passarelas, mas diz que está aberta às oportunidades.

Foto: g1.globo.com

Quando o Rei Pelé parou de jogar futebol, o mundo todo sentiu uma espécie de vazio, como se tivesse terminado uma era. Na noite de quarta-feira (15), as pessoas que acompanham de perto o universo da moda tiveram uma sensação parecida. Depois de 20 anos, Gisele Bündchen não vai mais iluminar as passarelas.
Um andar inconfundível. "Ela tem um molejo no quadril que só ela sabe fazer", diz uma modelo.
Gisele começou a carreira aos 14 anos. Virou a modelo mais sexy e a mais bem paga do mundo.
Durante 20 anos, Gisele Bündchen frequentou no mundo inteiro bastidores de desfiles, e sempre foi elogiada pela disciplina e pelo profissionalismo. Agora, a modelo brasileira decidiu abandonar as passarelas e escolheu exatamente o Brasil para dizer o adeus.
O último desfile foi na São Paulo Fashion Week, com olhos marejados. E um agradecimento, à plateia e aos fãs, pela internet. Numa rede social, ela publicou "Sem palavras... Muito obrigada".
O marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, fez uma homenagem à mulher: "Mal posso esperar pelo que vem pela frente", escreveu Brady.
A aposentadoria foi só das passarelas. "Eu tenho contratos ainda, então tem coisas que eu vou estar fazendo ainda, com certeza. Mas os desfiles, eu achei que seria um bom momento pra encerrar no meu país, onde eu comecei há 20 anos. Achei que seria um bom marco", afirma Gisele.
Mas será que foi mesmo o último desfile? "A gente nunca diz nunca, porque eu acho que é importante a gente estar aberto às oportunidades. Porque isso faz parte de viver a vida", diz a modelo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir