Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Duas faixas de rua na Pituba são liberadas; trânsito continu
Segundo Transalvador, apenas uma via está interditada para reparo do poste. Tráfego na Av. Paralela também está congestionado na manhã desta sexta.
Duas faixas de rua na Pituba são liberadas; trânsito continu
Foto: g1.globo.com

Duas faixas da Rua Fernando de Menezes Góes, no bairro da Pituba, em Salvador, já estão liberadas. A interdição ocorreu após um carro bater em um poste no local, na madrugada desta sexta-feira (17). Apenas uma das vias continua bloqueada para reparos no poste atingido pelo veículo, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).
A Transalvador ainda informou que, por conta da interdição total da rua no início da manhã, o trânsito continua lento na orla de Salvador, sentido Pituba. O órgão ainda divulgou que o tráfego na Avenida Paralela também está lento, como reflexo do bloqueio e por causa do fluxo do horário.

De acordo com a Transalvador, o carro já foi retirado do local do acidente. O motorista do veículo não foi localizado e não há informações sobre o que pode ter provocado a colisão.

No ínicio da manhã, o órgão de trânsito precisou desviar o tráfego para a Avenida Magalhães Neto para que os motoristas pudessem acessar a Pituba. Uma das pistas da Avenida Paulo VI chegou a ser liberada no sentido da Avenida Manoel Dias da Silva, mas o tráfego no local já foi normalizado.
Os semáforos da região ficaram apagados por causa da queda de energia devido ao acidente. Não há informações sobre o restabelecimento da energia na região.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir