Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Polícia prende apenados suspeitos de assaltos a banco no RS
Dois homens foram presos no início da manhã; outro é procurado. Trio foi identificado através de roubo ocorrido em 24 de março, na capital.
Polícia prende apenados suspeitos de assaltos a banco no RS
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (17) uma operação para prender apenados suspeitos de assaltos a bancos no Rio Grande do Sul. Dois homens foram detidos e outro é procurado pelos agentes em Porto Alegre. Conforme a Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o trio foi identificado através de um caso ocorrido no dia 24 de março, quando uma agência na Avenida Protásio Alves, na capital, foi alvo de um ataque criminoso. Na ocasião, eles renderam vigias e clientes e fugiram em dois carros.
Cerca de 30 agentes participam da operação. Um dos suspeitos foi preso no momento em que saía do albergue Irmão Miguel Dario, em Porto Alegre, no início da manhã. Conforme os policiais, ele estava em regime semiaberto quando participou do assalto ao banco na Avenida Protásio Alves.
O outro homem acabou detido em sua casa em Viamão, na Região Metropolitana, e estava em prisão domiciliar. As buscas ao terceiro suspeito, que é considerado foragido, seguem ao longo do dia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir