Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Xuxa e Ivete Sangalo dão o cano em despedida de Gisele Bünch
Último desfile da top brasileira aconteceu na quarta-feira (15), em SP
Xuxa e Ivete Sangalo dão o cano em despedida de Gisele Bünch
Foto: www.diario24horas.com.br

A top brasileira Gisele Bündchen está oficialmente aposentada das passarelas após 20 anos desfilando. A despedida de Gisele das passarelas aconteceu na última quarta-feira, 15, durante a Semana da Moda, em SP. Ao jornal "Folha de S. Paulo", a top revelou quais foram os motivos que a levaram deixar de modelar: "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar."

Ela ainda disse que não vai se aposentar, já que não pretende deixar de trabalhar. "Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste "business" há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", contou ela.

Gisele ainda não descartou a possibilidade de voltar a desfilar no futuro: "Independente do ramo que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar."

Furo de algumas celebridades

Xuxa, Ivete Sangalo e o casal Luciano Huck e Angélica tinham cadeiras vips reservadas para o evento, mas recusaram o convite da Colcci.

(Fonte: DM e Terra.)

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir