Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Imagens fortes mostram agressão que levou à morte de dançari
Amanda Bueno foi assassinada nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu. Marido da vítima é o principal suspeito.
Imagens fortes mostram agressão que levou à morte de dançari
Foto: g1.globo.com

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (17) pela página no Facebook do Radar Costa Verde mostram supostamente o momento em que a dançarina Amanda Bueno era agredida.O marido da ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, é o principal suspeito pelo morte. O crime ocorreu na casa no casal, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16).

Nas imagens é possível ver um homem e uma mulher saindo pela porta, eles caem no chão do jardim da casa e ele começa a bater com a cabeça dela na pedra. Pouco tempo depois, ele faz disparos contra a vítima. A gravação corresponde a mecânica do crime descrita por policiais que investigam o crime.

Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, era conhecido como "Miltinho da Van", pois trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu. Depois da morte da dançarina, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou quatro armas dentro do veículo. A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia.

De acordo com o Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
Ele foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Posse. De acordo com o delegado, ele será autuado por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde o casal vivia. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro de 2013. "Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi", publicou numa rede social uma amiga da dançarina.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir