Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2015

Vazou trailer de "Batman vs Superman" com legendas em portug
Gravação pode ter sido divulgada na internet por um brasileiro na quinta-feira; longa chega às telonas em março de 2016
Vazou trailer de
Foto: divirta-se.uai.com.br

O esperado embate entre o Homem Morcego e o Homem de Aço nas telonas abalou a internet nesta quinta-feira. O primeiro trailer de "Batman vs Superman: A origem da justiça", que tinha estreia prevista para a próxima segunda-feira, acabou caindo na rede, vejam só, com legendas em português.

A filmagem – que parece ter sido gravada com uma câmera de mão ou celular – revela 2m18 do Blockbuster dirigido por Zack Snyder, que coloca os dois maiores heróis da DC frente a frente. Pelo idioma das legendas, tudo indica que a gravação teria sido feita em uma sessão exclusiva em algum lugar do Brasil.

O trailer oferece aos fãs uma boa noção do que esperar para o filme. Com o visual dark que deu o tom de "Homem de Aço" e da trilogia "Cavaleiro das Trevas", as imagens apresentam o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck juntos pela primeira vez, no que parece ser a prévia de um embate épico entre os heróis. O video também revela a armadura do Batman e outros tesouros, como a narração de Jesse Einsenberg como Lex Luthor e um pouco da trama do longa.

"Batman vs Superman" tem estreia prevista para o dia 26 de Março de 2016.

Fonte: divirta-se.uai.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir