Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Regiane Alves enfrentou infecção respiratória em nova gravid
Regiane Alves enfrentou um início de gravidez complicado. A atriz espera o seu segundo filho, fruto do casamento com o cineasta João Gomes. "Passei muito mal até o quarto mês, enjoos, vômitos e enxaqueca, coisa que nunca tive. Desta vez não está sendo nad
Regiane Alves enfrentou infecção respiratória em nova gravid
Foto: www.msn.com

Mãe do pequeno João Gabriel, de 11 meses, a atriz está entrando no quinto mês de gestação e terá novamente um menino, cujo nome não foi escolhido. A eterna Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas" voltou a comentar sua reação ao descobrir que seria mamãe novamente. "Confesso que fiquei chocada. Mas passado o susto é só alegria!, recordou.

"Um bebê na vida de um casal é um sopro de esperança, de continuidade. E todo mundo me diz que vai ser muito mais fácil educar dois meninos juntos, que serão companheiros", acrescentou. Regiane reforçou ainda a vontade de aumentar a família, recorrendo a adoção. "Quero parar por aqui. O João diz que vão ser três. Talvez o terceiro seja adotado, como sempre quis", afirmou.

Carolina Ferraz também vai aumentar a família

Não será somente Regiane que irá receber a visita da cegonha. Aos 46 anos, Carolina Ferraz espera a sua segunda filha. Mãe de Valentina, de 20 anos, a atriz esperando outra menina, mas ainda não decidiu o nome da nova herdeira. "Ainda não batemos o martelo. Talvez a gente defina antes do nascimento. Estamos na dúvida entre quatro nomes, mas vamos esperar nascer e ver a carinha dela", explicou a artista casada com o empresário Marcelo Martins, de 37 anos..

Em recente entrevista, Carolina contou que fez tratamento para engravidar. "Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara. Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", contou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir