Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Silvio Santos leva fora de transexual que viveu affair com R
Silvio Santos voltou a soltar suas pérolas no SBT. Ao receber a modelo transexual Thalita Zampirolli no quadro "Jogo das 3 Pistas", em seu programa no SBT, o apresentador quis saber detalhes sobre a vida amorosa da loira.
Silvio Santos leva fora de transexual que viveu affair com R
Foto: www.msn.com

O dono do SBT lembrou o suposto affair que Thalita teria tido com Romário. Mas, a convidada evitou comentar o caso que a tornou famosa e deu um fora no anfitrião. "Ah, isso é passado, não quero nem falar nesse assunto", avisou.

Silvio ficou impressionado com a aparência feminina da convidada. Indiscreto, o pai de Patrícia Abravanel disse que não acreditava que a modelo era homem. "Hoje sou legalmente uma mulher", afirmou a loira.

"Mas você nasceu homem?", perguntou o dono do SBT. "Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher", esclareceu a jovem. Gaiato, Silvio brincou: "Só acredito vendo!".

Curioso, o veterano quis saber se a modelo poderia ficar grávida. "Não corro esse risco", respondeu Thalita. ficou impressionado com a aparência feminina da convidada. Indiscreto, o pai de Patrícia Abravanel disse que não acreditava que a modelo era homem. "Hoje sou legalmente uma mulher", afirmou a loira.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir