Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2015

Amanda diz que não foi convidada para o aniversário de Ferna
Assessoria da ex-sister afirmou que não recebeu um telefonema do carioca, como ele disse
Amanda diz que não foi convidada para o aniversário de Ferna
Foto: boainformacao.com.br

O ex-BBB Fernando completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (17) e não vai deixar a data passar em branco. No entanto, aconteceu uma confusão. Em entrevista ao "Ego", a assessoria do carioca informou que ele convidou Aline e Amanda para a festa, que acontece no Rio.

"A Amanda ligou e agradeceu o convite, deu parabéns para ele e disse que não poderá ir pois está há muito tempo fora de casa e irá para São Paulo. Eles tiveram uma ótima conversa e falaram sobre o que aconteceu entre eles, está tudo resolvido. Eles combinaram de, quando ela estiver no Rio, os dois saírem numa boa, mas está tudo resolvido. E a Aline também foi convidada, mas ainda não deu retorno. Ela está na estrada, dirigindo, voltando de Belo Horizonte", disse a representante dele.

Procurada pela publicação, a assessoria de Amanda, por sua vez, negou que tenha recebido qualquer telefonema por parte de Fernando para fazer o convite: "Ela realmente está em São Paulo, mas isso já estava programado. Está tudo a mesma coisa e do mesmo jeito".

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir