Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Após exibir barriga saliente de biquíni, Selena Gomez vai à
Selena Gomez apostou em um maiô para curtir mais um dia na praia em Puerto Vallarta, no México, onde passa uma temporada de descanso. A cantora escolheu o modelito mais discreto para aproveitar o mar, um dia após exibir alguns quilinhos a mais de biquíni,
Após exibir barriga saliente de biquíni, Selena Gomez vai à
Foto: www.purepeople.com.br

A ex-namorada de Justin Bieber relaxou ao aproveitar o sol e foi clicada borrifando um produto no rosto. Depois, seguiu para o mar com uma prancha bodyboard. Pelo Instagram, a artista postou uma foto em que aparece deitada em uma espreguiçadeira usando o look. "Amo estar feliz comigo mesma", escreveu a artista, famosa por exibir o corpo em forma. Em fevereiro, ela posou de topless para uma revista, mostrando a silhueta enxuta.

Cantora levanta rumores de gravidez

Nesta semana, a revista "Life & Style" noticiou que Selena Gomez estaria grávida. Segundo a publicação, além dela, Miley Cyrus também estaria esperando o primeiro filho, e ambas gerando o bebê do mesmo homem.

Pelo Instagram, Miley rebateu as informações da publicação ao brincar com os rumores da gravidez. A artista reproduziu a foto em que ela e Selena aparecem na capa da revista e escreveu: "E quando falamos em "mesmo homem", queremos dizer o Justin Bieber".

A ex-Hanna Montanna, aliás, continua namorando Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger. Os dois seguem o romance, embora não tenham a aprovação da mãe do rapaz. Já Selena deixou de vez sua história com Bieber para se envolver com o DJ Zedd, segundo a imprensa americana.

Em clip, cantora e DJ Zedd mostram intimidade

Os indícios que o namoro de Selena com DJ Zedd ficaram mais fortes depois que a artista posou para fotos abraçada ao músico. A aproximação aconteceu durante as gravações do clipe da canção "I Want You to Know" ("Eu Quero que Você Saiba", em tradução livre). Em algumas das fotos, a cantora de 22 anos aparece agarrada ao DJ.

Além de Zedd, Selena também foi apontada como affair de Orlando Bloom. O ator foi visto no mesmo voo de Los Angeles (EUA) que Selena para Vancouver (Canadá), mas negou ter se envolvido com a atriz. "Não, estávamos apenas participando do evento "We Day", uma conferência que inspira jovens a mudarem o mundo fazendo coisas boas. Você deveria conferir", declarou ele.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir