Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Miley Cyrus usa look com barriga à mostra no Rock And Roll H
Miley Cyrus foi uma das atrações da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, que aconteceu em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, neste sábado (18). A cantora – que está namorando Patrick Schwarzenegger – apostou em um look preto que deixou a
Miley Cyrus usa look com barriga à mostra no Rock And Roll H
Foto: www.msn.com

A estrela pop subiu ao palco para anunciar a entrada da cantora Joan Jett no hall da fama e surpreendeu a todos ao dizer que já quis transar com a artista. "Eu vou começar esse discurso com a primeira vez que quis fazer sexo com Joan Jett. Nós íamos ao programa da Oprah juntas, e eu passei no quarto de hotel dela. Joan abre a porta, e eu entro, com Kenny Laguna deitado na cama. Eu não sabia o que diabos estava acontecendo. Havia toalhas tampando todos os buracos da porta e tocas de banho cobrindo os detectores de fumaça. Joan estava correndo pelo quarto jogando um aromatizador laranja para cobrir o cheiro da maconha e aí fomos ao banheiro dela. [...] Estávamos fumando e esse foi um dos momentos da minha vida onde queria apenas estar presente e absorver tudo que ela dizia a mim", afirmou Miley.

Depois, ela se apresentou ao lado de Mike Dirnt e Tommy James, desta vez com outro look. Para o primeiro show, a cantora usou um blazer decotado. No segundo, um camisão cinza que deixava suas pernas à mostra. Miley é conhecida por seus figurinos ousados, como o que usou na abertura do Art Basel, em Miami, nos Estados Unidos, em dezembro.

Paul McCartney canta com Ringo Starr

A noite também foi marcada pela entrada de Ringo Starr no hall da fama do Rock. Ele era o único ex-Beatle que ainda não fazia parte da lista de artistas homenageados no local. O cantor já havia recebido o título em 1988, mas como membro da banda de Liverpool.

O ex-companheiro de banda Paul McCartney foi quem anunciou o nome de Starr. Ao subir ao palco, Ringo disse ser uma grande honra fazer agora parte desse time. "Eu dava uma entrevista quando eles me perguntaram: "Por que demorou tanto?". Respondi que não tem nada a ver comigo. Você precisa ser convidado a entrar. De qualquer forma, eu fui aparentemente convidado e agora estou adorando", declarou ele. Eles também se apresentaram juntos no evento.

Em janeiro do ano passado, uma fonte do "The Sun" afirmou que os dois estariam se juntando celebrar os 50 anos da primeira apresentação dos Beatles em um programa dos EUA, em fevereiro de 64. Paul e Ringo estariam negociando um retorno do programa "Ed Sullivan Theater", em Nova York, da emissora americana CBS, em um evento que seria transmitido para todo o mundo.

Ex-Beatle faz dueto com Kanye West e Rihanna

Paul McCartney segue fazendo sucesso com as canções dos Beatles e com os sucessos da carreira solo, mas também gosta de se reinventar. Neste ano, ele lançou a música com "FourFiveSeconds" em parceria com Kanye West e Rihanna.

Os três se reuniram e também lançaram o clipe da canção. O vídeo, todo em preto e branco, conta com Rihanna vestida em um casacão jeans cantando a música de forma bem dramática. Kanye também entra no clima e embala a canção com muita intensidade. Paul participa tocando violão.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir